Precisamos do Seu Currículo

Como cadastrar seu curriculum e conseguir a sua vaga

Para garantir o posto almejado, é necessário passar por uma etapa muito importante: a entrevista de trabalho Aqui, algumas coisas precisam ser identificadas e qualquer desleixo pode minar suas probabilidades.
Focando nisso, construímos nove dicas fundamentais para você se sair bem e garantir a vaga. Acompanhe!

Siga sempre esses conselhos

1. Seja pontual
Busque chegar com, no mínimo 15 minutos antecipadamente ao local. Isso irá te auxiliar a tranquilizar, distanciar picos de tensões e aparentar comprometimento aos entrevistadores.

2. Cuide de sua exposição
Na vez de se vestir, seja discreto e procure parâmetros adequados. Nada de excesso e muito menos desleixo. Cuide da higiene pessoal.

3. Conheça sobre a empresa
Antes da entrevista de estágio é muito importante que você realize uma pesquisa sobre a empresa que almeja trabalhar.

4. Tenha uma boa conduta
Ao chegar, cumprimente as pessoas com um aperto de mão firme, contudo ágil evitando demonstrações de privacidade conserve uma boa postura ao se sentar, não se recoste na cadeira muito desalinhado e nem sente antes de ser convidado.

5. Comunique-se adequadamente Toda entrevista de prego é um diálogo. Dessa forma, tão importante quanto manifestar todas as suas competências é necessário também ouvir o entrevistador. Busque pronunciar sempre com claridade,

6. Mantenha a tranquilidade Manter a tranquilidade é algo principal em uma entrevista de trabalho até porque o nervosismo juntamente à ansiedade por estar concorrendo a uma vaga confunde muito o pensamento, interferindo a tranquilidade e a gerenciamento de ideias.

7. Não abandone a autoconfiança Acredite em sua capacidade. Conte sobre o que você pode proporcionar para a empresa e menos sobre o que você está aguardando dela.

8. Tenha cuidado com o celular Antes da entrevista de estágio começar, desligue o celular. O melhor é evitar distrações, já que mesmo que ele encontra-se configurado para apenas vibrar, isso pode eliminar seu foco. >

9. Tenha ética Em hipótese alguma diga mal da empresa em que laborou de seu ex-chefe ou até mesmo de colegas. Mesmo que não tenha atuado em demais companhias ainda, busque ser sempre positivo e impedir desaprovações.